PUBLICAÇÕES RECENTES

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Aberta Chamada de artigos com a temática da "Água" para Revista da UFMG

A Revista da Universidade Federal de Minas Gerais está com chamada de artigos aberta até o dia 31 de outubro para o seu próximo número, a ser publicado no segundo semestre de 2013. 

O Vol. 20, n° 2, da Revista terá como tema central a Água, fundamento da vida e elemento constituinte do planeta; valor de uso coletivo em torno do qual se criaram e organizaram saberes, cultos, hábitos e se estruturaram culturas e ecossistemas, cidades e regiões, formas de organização territorial e institucional, serviços coletivos e políticas públicas; objeto exemplar de valoração econômica e simbólica da natureza; berço da história, fonte de inspiração da literatura, da música e de várias formas de manifestações artísticas; foco e eixo central de pesquisa e de processos de inovação científica e tecnológica.

Os artigos devem ser adequados às normas para publicação disponíveis no site www.ufmg.br/revistadaufmg e enviados à Comissão Editorial até 31 de outubro de 2013 por meio eletrônico para revistadaufmg@ufmg.br ou por correio, aos cuidados de Lucília Niffinegger, no endereço a seguir:

Revista da Universidade Federal de Minas Gerais
Universidade Federal de Minas Gerais
Av. Presidente Antônio Carlos, n° 6.627, Campus Pampulha
Prédio da Faculdade de Ciência Econômicas, sala 3.011
CEP: 31.270-901, Belo Horizonte – Minas Gerais – Brasil

Outras informações: 55 31 3409 7231.

Fonte: ABRH

Nenhum comentário:

Postar um comentário